Ultimate shoulder rides

Internet's #1 shoulder riding community

You are not logged in.

#1 2008-04-18 15:35:50

f007silva
Member
Male (37), brazil
Registered: 2008-03-13
Last visit: 2011-06-25

Any Brazilian Member?

Tem alguem do Brasil? Podíamos trocar histórias. Tinha uma amiga que sempre foi gente boa comigo. Nunca senti nada por ela, desde o início vi que seria uma grande amiga, mas não fazia meu tipo. Meus amigos, alguns, até falavam, pô aquela tua amiga é gata. Bem, ela casou, teve filho e continuamos amigos. Aí uma certa vez, não sei o que foi que aconteceu que deu um 'click' fiquei tarado para carregá-las em meus ombros. Mas não nada rolou. Quando o Brasil ganhou a copa a seleção passou na cidade. Demorou para eles chegarem. E ela me ligou de manhã para falar algo. Tava desempregada e falava... tenho que arranjar um emprego. Eu, que já tava pensando em ir ver a seleção desfilar de carro aberto para ver se conseguia levantar uma gatinha nos ombros, pensei... porque não a minha amiga. E conversei sobre suas angustias e arrebatei. Ah, vamos sair, vamos ver a seleção. Ela relutou um pouco, mas como demorou, liguei pra ela novamente e ela já estava mais livre e então topou ir. Minha estratégia: levar uma filmadora e quando estivessemos lá, pediria a ela para gravar pra mim sentada em meus ombros, porque queria que ficasse bem gravado mesmo para guardar de recordação pra um dia mostrar para meus netos... nem filho eu tenho! Bem, quando o caminhão apontou há uns 2 kilometros, a galera começou a gritar e então eu fiz a proposta: sobe no meu ombro para gravar melhor. E ela é alta, tem 1,70 e devia estar pesando próximo de 70 quilos. Eu fiquei com ela sentada em meus ombros uma meia hora e ela se amarrou pra caramba. Depois do primeiro minuto, viu que eu aguentava, nem ligou pra mim embaixo suportando o seu peso por 30 minutos. Curtiu para caramba. Tanto que quando estávamos indo embora, ela ainda disse. F. me amarrei. Vamos pro um show do chiclete pra eu assistir desse jeito, sentada no seu ombro... bem, o show fica pra outra história. E, aí, alguém do Brasil?

#2 2008-04-23 04:51:07

PetPonyBoy
Member
Registered: 2008-02-17
Last visit: 2026-02-08

Re: Any Brazilian Member?

Opa! Sou do Brasil também.
Sim, podemos trocar histórias.
Hoje não tenho nenhuma pronta, mas nos proximos dias vou ver se publico alguma coisa.

Abraço

#3 2008-04-25 01:34:38

f007silva
Member
Male (37), brazil
Registered: 2008-03-13
Last visit: 2011-06-25

Legal, tem uma garota do Brasil também neste forum. Ela tem o codnome shoulderrider, tá cadastrada mas ela não fala com a gente.
Aí vai outra história.
Outro dia tava caminhando na rua, tava querendo correr um pouco mas tava cansado e tava nublado, parecia que ia chover.
Estava de um lado da rua e do outro era a calçada de um parque aberto. Aí percebi duas mulheres jogando paus e pedras na árvore e logo percebi que era uma mangueira e elas tavam querendo pegar umas mangas. Acontece direto isso, né.
Mas eu tive um insight. Fui um pouco mais pra frente e atravessei a rua e, como se estivesse voltando, vindo de outra direção, passei a uns 15 metros delas. Olhei como se já não soubesse e tivesse ficado surpreso com as tentativas delas. E não é que uma delas me olhou e parecia estar pensando: 'ei vc aí deixa a gente montar em vc pra ficarmos mais altas, quem sabe a gente consegue'.
Cara, ela não falou nada, ficou me olhando e sorriu. Na mesma hora pensei rápido, fui me aproximando e como um bobão fui perguntando: 'vcs perderam alguma coisa aí, uma bola ou um gato aí em cima da árvore, posso ajudar'.
A que tinha me olhado disse: 'tamos querendo pegar umas mangas, mas sabe como é ... a gente é baixinha'
Falei - caras essas mangas tão lindas. mas tem que ter mira pra pega-las ou arrumar um galho grande.
a que tinha me olhado disse: tem esse galho aqui, não é tão comprido. Vc me ajuda... vamos ver se dá.
E eu perguntei, já dando idéia: ajudo ... eu ponho vc no ombro.
Cara na mesma hora ela botou as mãos nos meus ombros me pressionando pra eu agachar e não quis nem saber que não era nenhuma magrela, passou uma perna, sentou com a outra e quando fiquei em pé com ela montada nos meus ombros, deu aquele gritinho típico e ficou lá. O melhor é que a outra já falou... depois eu quero tentar.... e era até mais pesada que a que tava montada, que ficava dando tapinha na minha cabeça e apontando pra onde eu tinha que carregá-la. Ficou uns 8 minutos porque ela arrancava uma manga e esperava a outra pegar. Depois ela mandou eu desce-la e a outra falou. Vamos pegar mais. Minha vez. E também já foi empurrando meus ombros com as duas mãos e montou. Ficou uns quinze minutos, porque não tinha mais manga em galhos mais baixos e falou pra amiga procurar um galho mais comprido... só que enquanto a amiga procurava ela ficou o tempo todo sentada no meu ombro. Quando acabou tava até com aquela pressão na nuca, mas fingi que tava tudo tranquilo. Nos despedimos e levei algumas mangas.

#4 2008-05-03 19:53:22

carryrman
Member
Male (21), brasil
Registered: 2008-05-03
Last visit: 2025-04-06

eu, so pra dizer q tem mais um brasileiro, uma outra hora agente geral conversa.

#5 2008-07-08 04:49:52

jerrao
Member
Male (47), Brazil
Registered: 2008-05-24
Last visit: 2019-01-10

Bem, eu tb sou do Brasil e tenho uma amiga que adora subir nos meus ombros... Ela já subiu em shows e ficou dançando, subiu pra pegar e comer frutas, subiu para ser carregada, subiu para tirar fotos, subiu simplesmente para ficar sentada, etc. Gostaria de saber onde o carryrman conseguiu as fotos com a Wanessa Camargo curtindo um show nos ombros de um cara? E quanto a estórias de carregar mulheres nos ombros tenho muitas mas fica para outro dia...

#6 2008-07-10 04:36:13

carryrman
Member
Male (21), brasil
Registered: 2008-05-03
Last visit: 2025-04-06

pow nao lembro direito acho q foi numa entrevista da uol, mas procura na net algo como Vanessa camargo + show dos beattles q tu acha sim.

#7 2008-08-28 23:22:47

jerrao
Member
Male (47), Brazil
Registered: 2008-05-24
Last visit: 2019-01-10

Alguém poderia me dizer como faço para postar fotos nos albuns e como posso me tornar um "bonus member"? Podem enviar as respostas para meu e-mail tb ( de preferência): leandroamcosta@yahoo.com.br. Obrigado!

Board footer